13 de setembro de 2011

Ladrões espancam e roubam idosa no Distrito de Tiquaruçu.

 Morar na zona rural já não é sinônimo de segurança há muito tempo e podemos notar isto em razão de várias ocorrências que são registradas diariamente nas delegacias e na última ação provocada por bandidos, por pouco um assalto não se transformou em latrocínio (roubo seguido de morte).
 Três homens armados e encapuzados invadiram a casa da lavradora Cerila Almeida Moreira, 61 anos, moradora da estrada do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana/Ba.
 Acompanhada de parentes, a idosa esteve na manhã desta terça-feira (13/09/11), na delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para registrar queixa e informou que foi espancada barbaramente pelos bandidos que conseguiram roubar R$ 1.800 de sua aposentadoria.
 A lavradora contou que foi surpreendida quando fechava o portão e foi agarrada por trás. Foi levada à força para o interior da residência e agredida com socos no rosto.
 “ Eles me bateram muito, me espancaram bastante e diziam; eu vou matar você, sua velha, não grite. Eles falaram que me amarrariam os pés e as mãos eu pensei que iria morrer e comecei a chorar, pois eles me ameaçaram com um revólver e uma faca ”, contou dona Cerila.
 No momento do espancamento um parente vizinho ouviu o intenso barulho. Com a chegada de outras pessoas, os assaltantes fugiram pelos fundos da residência, levando as chaves da casa.
 “ Eu estou com medo de voltar pra minha casa, eu já troquei a fechaduras, mas estou com medo’’, concluiu a vítima.
 Ela chorava bastante, lembrando os momentos que passou nas mãos dos marginais e comoveu os policiais e pessoas que presenciaram a narrativa sobre a ação dos bandidos.
 * Informações do site : Central de policia

Um comentário:

  1. E assim caminha a humanidade...
    É claro lógico e evidente que os ladrões são conhecidos, haja vista o uso de capuz. Eles sabiam que ela tinha esse dinheiro. Tomara que descubram quem foram os autores desta barbárie.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.