8 de setembro de 2011

PELOTÃO ASA BRANCA recupera mais duas SHINERAY que foram roubadas em Feira de Santana.

 O PELOTÃO ASA BRANCA recuperou mais duas motonetas em Feira de Santana/Ba. Na manhã de 08/0911 ( quinta - feira ) a equipe policial comandada pelo sgt Marinho abordou um adolescente que transitava pelo bairro Mangabeira conduzindo uma motoneta marca SHINERAY. Foi verificado que o documento apresentado pelo condutor estava adulterado e por este motivo os PMs conduziram moto e condutor para a averiguação detalhada na delegacia especializada. Lá verificou - se que o veículo tinha restrições de furto, aonde o menor acabou ficando apreendido para explicações.
  Na tarde da mesma data, a mesma guarnição policial abordou um outro jovem também na Mangabeira e mais uma vez ficou constatado pelo sgt Marinho e sua equipe, adulteração no documento apresentado pelo condutor, desta um jovem de 24 anos que foi identificado como Tiago Santos Silva. Tiago disse aos policiais que havera comprado a motoneta SHINERAY em mãos de uma mulher que ele não conhecia e fez o documento por conta própria por que achou que aquilo seria normal. Ele foi apresentado na 2ª CP aonde foi autuado por receptação de produto de roubo. As duas vítimas desses dois roubos se fizeram presentes na delegacia para poder reaver o seu bem material que lhes foram subtraídos de forma vil. Uma das vítimas disse que acabou de pagar a 3ª prestação de um total de 18. Ela disse está muito feliz com o retorno da sua motoneta e enalteceu o trabalho da policia e em especial ao ASA BRANCA.
 São integrantes desta operação exitosa :
  1. Sgt Marinho
  2. Sd Leão
  3. Sd Aragão
  4. Sd Temerson

 PODERÁ LER TAMBÉM :

2 comentários:

  1. Na minha opinião estes transportes também deveriam ser obrigatórios a CNH e um emplacamento, ainda que seja um valor irrisório. Ajudaria a controlar melhor esta situação. A coisa está muito avacalhada.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente era mobilete, agora é um monte destes veículos que tem motor possante e um monte de crianças em suas conduções. Por essas e outras e que tem aumentado tanto o indice de acidentes por aí.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.