19 de setembro de 2011

TURMA de 96 comemora 15 anos de policia em Feira de Santana.

A turma de policiais militares da Bahia incorporados no ano de 1996, festejaram 15 anos de efetivo serviço. A confraternização aconteceu na rua 02 do bairro Cidade Nova em Feira de Santana na data de 16/09/11 ( sexta - feira ). Foi uma espécie de reencontro marcado por muita alegria, aonde os integrantes da TURMA 96 puderam juntos relembrar dos tempos de curso e claro, cada um contar seus " causos ".
O sd Sandoval Pires disse que a turma foi formada de 176 homens e 50 mulheres, totalizando 226 policiais militares, que segundo ele, formaram em 09 e 30 de Setembro daquele ano. Agora 15 anos passados e os PMs  seguem firme e fortes em seus projetos de vida e respeito aos direitos e deveres que todos tem. Segue abaixo algumas fotos tirada no momento de confraternização de uma boa parte da turma que se fez presente ao encontro dos 15 anos.
A alegria do reencontro

                                   O sd. Pires e sua bela família.

                                   O sd Pedro ( fardado ), também 15 anos de relevantes serviços prestados.
                                Um som acústico para dá mais alegria ao ambiente.
Colegas lembraram do sd Adailton. Vitimado por um infarto.
 Mas infelizmente, houveram também perdas, que considero irreparável ao longos desses 15 anos. Os PMs lembraram por exemplo de nomes como Timbó - falecido em um acidente de moto - além do sd Demóstenes, sd Luiz Valdo, sd Ataíde, sd Carlos ( assassinado dentro de casa ) e o sd Adailton ( em cartaz ) que morreu por infarto recentemente.
Parabéns aos integrantes da TURMA de 96 pelo brilho da festa e acima de tudo pelos relevantes serviços prestados durante esta jornada. Saibam que até aqui vocês chegaram conduzidos pelas mãos de DEUS. E saibam que irão seguir em frente por causa da misericórdia dele. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.