4 de outubro de 2011

Estofador é flagrado transportando maconha.

Através de denúncia anônima a polícia prendeu na manhã do dia 04/10/11 ( terça-feira ), Tertuliano Souza Filho, 40 anos, residente na localidade Três Riachos em Feira de Santana/Ba
 Tertuliano foi flagrado no interior de um ônibus no povoado de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos. O veículo seguia para São Felix com 1 kg de maconha entre materiais de estofados que ele usava para camuflar a droga durante o transporte.
Em depoimento na delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) o estofador, afirmou que era o dono da droga, e que entregaria para um homem no município de Cachoeira.
 Os policiais civis deram continuidade às investigações e foram até a casa do acusado e prenderam o cunhado do traficante, Severino Flagra de Souza (Camisa Preta), 33 anos, que negou participação com o delito,e disse que negociava com venda de suínos na região.
 No quintal da casa, os policiais encontraram aproximadamente 3 kg de maconha prensada e um saco com a erva pronta para o consumo . Toda a droga estava enterrada nos fundos da residência do comerciante, que foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante.
   * FOTOS: Central de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.