18 de outubro de 2011

PE 64 em ação. Mais uma apreensão de drogas.

 O PELOTÃO ESPECIAL da 64ª CIPM (Companhia Indepedente da Polícia Militar), prendeu em Feira de Santana/Ba quando o mesmo foi acusado de ' trabalhar ' no tráfico de drogas.
 Na noite de 17/10/11 ( segunda ), os policiais do PE 64 receberam denúncias anônimas de que havia uma pessoa que estava a vender drogas no bairro Santa Mônica. De imediato a guarnição deslocou - se até a localidade conhecida como Vila Nova e por lá flagraram um adolescente de 16 anos e com ele foi encontrado crack, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e uma substância branca que segundo os policiais, é usado para misturar a droga.
 O sd Peixinho informou que o adolescente alegou que estava ali vendendo a droga para um homem identificado como Jaquinho. O policial disse ainda que a população informou que este tal Jaquinho é contumaz nessa prática ali naquele trecho e que costuma sempre aliciar menores para este tipo de prática delituosa. Temos certeza de que a polícia irá investigar melhor estas denúncias e estas informações.
 Mais um trabalho do PE 64 que pertence a 64ª CIPM em Feira de Santana. 
  1. Sd Peixinho ( comandante )
  2. Sd Márcio Nunes ( motorista )
  3. Sd Marcel ( patrulheiro )
  4. Sd Adriano ( patrulheiro ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.