17 de outubro de 2011

PETO 66 frustra assalto e evita um seqüestro.

 Policiais militares do PETO 66  frustraram um assalto e também uma tentativa de sequestro na cidade de Feira de Santana/Ba. O fato foi ocorrido no início da tarde de sábado (15/10/11 ), quando dois homens estavam a roubar um estabelecimento de comércio de carnes no bairro Estação Nova.
  A Equipe ECO do PETO 66 deslocou - se imediatamente e ao chegar no local os policiais flagraram dois homens que estavam saindo da loja e já mantendo uma jovem ( filha do proprietário ) como refém, que segundo informações os dois indivíduos tinham a intenção de levá - la, para tentar forçar o empresário a entregar a quantia de R$ 70.000,00 que eles diziam existir por lá.
Othon Jordan
 O primeiro ladrão foi identificado como Othon Jordan dos Reis Oliveira e o mesmo estava em liberdade provisória aonde cumpre pena por roubo no Presídio Regional de Feira de Santana. Ele deveria se apresentar de retorno a unidade na data de 18/10/11 (terça-feira). Segundo informações Othon é residente da capital baiana e mora no bairro de Itinga.
Heverson França o " Branco "
  O segundo acusado foi identificado como Heverson França da Silva, 26 anos. Ele é conhecido pelo vulgo " Branco ", é morador do bairro Queimadinha em Feira de Santana e também estava na liberdade provisória, pois está cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana pelo crime de tráfico de drogas.
Veículo que estava sendo utilizado pelos ladrões.
 A guarnição comandada pelo sgt Calixto, recuperou um veículo Celta com licença de Salvador que estava sendo utilizado pelos ladrões no momento do roubo. O carro de placa policial MWD 9657 foi roubado em Salvador. Foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38 totalizando 10 munições intactas. 

  Foi imediatamente recuperado pela Equipe ECO do PETO 66, uma grande quantia em dinheiro que os ladrões condicionaram em sacos plásticos e já se preparavam para subtrair da loja vitimada por eles.
 Fica o registro de mais uma ação bilhante de combate ao crime na cidade por parte dos policiais militares aqui representados pelo sgt Calixto, acompanhado da sua equipe, sd Joel ( motorista ), sd Borges ( patrulheiro ) e o sd Atanael ( patrulheiro ).


  Na manhã do mesmo dia a mesma guarnição do PETO 66 que atua na área da 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba, apreendeu um menor de idade ( 16 anos ), quando este foi flagrado comercializando drogas no bairro Queimadinha. O adolescente foi encontrado com 16 pedras de crack e a quantia de R$ 35,00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.