15 de outubro de 2011

Polícia Civil desarticula quadrilha que rouba motos.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos continuam a trabalhar para desmantelar uma quadrilha chefiada pelo presidiário Donizete Brandão Oliveira, também conhecido como “Doni” ou “Pé de Ferro”, que está cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana/Ba. A polícia prendeu na manhã de quinta - feira ( 13/10/11 ), Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, o “Arizinho”, 19 anos, Leonel de Jesus Gonçalves, o “Léo”, 21, que residem na rua Rosário, bairro Conceição I, além de Maurício Borges França, 21 anos. O trio foi preso com uma motocicleta roubada, de placa JSU-4251 , produtos utilizados para misturar drogas, balança de precisão, um revólver calibre 38 e vários produtos roubados. A polícia informa que as prisões aconteceram após um assalto praticado por Ariosvaldo e Maurício no bairro Aviário, quando além da moto, levaram uma bomba de piscina que o carona estava carregando.
 Segundo a polícia, o assalto aconteceu na terça-feira e na manhã desta quinta-feira (13) Maurício foi até uma loja especializada em artigos para piscina e ofereceu a bomba. Para azar do acusado, o dono da loja é irmão da vítima que foi assaltada pela dupla. A polícia foi informada do fato e entrou em ação.
Com as recentes prisões, a polícia está desarticulando a quadrilha comandada por Donizete.
A quadrilha começou a ser desarticulada, após a prisão de Milena de Souza Sampaio, companheira de Donizete, no bairro Areal. Ela foi presa no último dia 07 (sexta-feira), com uma motocicleta roubada e uma quantidade de maconha. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. Milena confessou na delegacia que o companheiro (Donizete) entra em contato com assaltantes, solicita as motocicletas roubadas e depois entra em contato com receptadores e repassam as motocicletas. Segundo ela, as motos são vendidas em torno de R$ 700.
 Está aí um belo trabalho dos policiais civis da DRFR. Apenas para relembrar, cito que este mesmo Arizinho foi preso no início deste mês de posse de armas e uma moto 50cc roubada. Menos de oito dias, e o cara está aí sendo acusado mais uma vez, de cometer o mesmo tipo de crime.
  ( RELEMBRE O CASO ) 
 Ariosvaldo, o " Arizinho ", foi ouvido e liberado, pois o roubo feito por ele e o comparsa, ' não cabe flagrante '. 


  FOTOS : Central de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.