15 de outubro de 2011

Riachão do Jacuípe. PM prende traficante e apreende arma.

 Após denúncias anônimas, a polícia prendeu na data de 14/10/11 (sexta ), Edvaldo Jesus Silva, vulgo " Bolinho ", na cidade de Riachão do Jacuípe/Ba. Segundo as denúncias, Bolinho estava “repassando droga para outras pessoas na cidade” e que o ' produto ' ficava escondido na casa da  irmã dele, localizada no Bairro da Bela Vista. Depois de alguns dias de observação e de ter adquirido um mandado de busca e apreensão, a guarnição policial que estava de serviço,  deslocou - se à averiguar as denúncias indo até a casa de Leidinalva Jesus Silva dos Santos, irmã de Bolinho.
 No interior da residência foram encontrados, dentro de uma pochete, os seguintes objetos: um revólver calibre 38, de seis tiros, marca Smitch Welson, n° 128868, com três cartuchos intactos e dezenove buchas de maconha.
 Na delegacia, a dona da residência, que é irmã de Edvaldo, tratou de explicar que todos os objetos eram pertencentes ao seu irmão. Este se apresentou depois, com a mãe, à Delegacia, onde lhe foi dado voz de prisão, e confirmou a informação fornecida pela irmã, que foi liberada em seguida e Edvaldo encontra-se à disposição da justiça.

Leidinalva e Edvaldo são moradores da Rua Sabino Sampaio, Beco do Inferninho, na Bela Vista - Riachão do Jacuípe/Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.