12 de novembro de 2011

Fugiram do PETO 66 e abandonaram arma e drogas

  Bandidos fogem da polícia e abandonam drogas e arma.
 Este fato aconteceu na tarde do dia 11/11/11 ( sexta - feira ), quando a Equipe Bravo do PETO 66, que pertence a 66ª CIPM efetuava rondas ostensivas pela cidade de Feira de Santana/Ba e ao entrar no Conjunto Renascer avistou um grupo de jovens que estavam parados em um esquina já conhecida da polícia, por servir como ponto de apoio para traficantes e usuários de drogas. Os jovens fugiram imediatamente após a aproximação da guarnição. O sd Fábio Pereira e sua equipe ainda tentaram alcançar os fugitivos em uma incursão a pé, mas não lograram exito.
 Os policiais encontraram um saco, que foi abandonado em um beco e dentro continha 116 buchas de maconha, 26 trouxas de cocaína, além de éter e outras substâncias que serveriam para refino e preparo de drogas.
 Dando continuidade as buscas ali naquele local, os policiais do PETO 66 encontraram também um revólver calibre 38 com numeração raspada e três ( 03 ) cartuchos, sendo dois intactos e um picotado. Os PM creditam esta apreensão a ação rápida e enérgica, que acabou dificultando a vida dos traficantes que se viram obrigado a abandonarem todo o material durante uma desesperada fuga. Os policiais acreditam que a arma caiu da cintura de um dos fugitivos durante a corrida e ele não teve como retornar para apanhá - la de volta.
 Todo o material apreendido durante esta operação foi apresentado na 2ª CP.
 A equipe BRAVO do PETO 66 estava composta assim:
  • Sd Fábio Pereira ( comandante )
  • Sd Falconery ( motorista )
  • Sd Regivaldo ( patrulheiro)
  • Sd Fábio Araújo ( patrulheiro )
   Fotos: Regivaldo Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.