1 de novembro de 2011

GETO 65. Flagrante de porte ilegal de arma.

 Policiais militares do GETO 65, que são lotados na 65ª CIPM, realizaram a prisão de um indvíduo que foi acusado de porte ilegal de arma. Na manhã do dia 30/10/11 (domingo) a equipe Alfa do Geto estava em ronda e ao passar pela rua José Tavares no bairro Baraúnas abordou um indivíduo identificado como Jeferson Rafael Aquino Ferreira, que segundo os policiais foi encontrado com ele um  revólver calibre 38. Jeferson é natural de Juazeiro/Ba, está morando em Feira de Santana há um ano e responde a um processo por homícidio. Segundo o sd Eliomar, o acusado " estava na rua e ao perceber a presença da polícia entrou em um carro, um veículo Ford Focus, cor preta e placa policial HEF 1252, licença de Mantena/MG ". 
Veículo que Jeferson tentou fugir da polícia.

 Dentro do carro ainda existiam mais três pessoas, sendo mais um homem e duas mulheres. O motorista do carro que ainda teve a cara de pau de tentar fugir da polícia foi identificado como Josevaldo Santiago Miranda e é morador da cidade de Santo Antonio de Jesus/Ba.
 A polícia agora deverá investigar o motivo pelo qual levou o grupo a está ali naquele local do bairro Baraúnas e o porquê de Jeferson está armado, já que ele inclusive já responde judicialmente pelo crime de homicídio.
 Esta foi mais uma ação do Grupamento Especial da 65ª CIPM em Feira de Santana. Estavam integrando esta ação exitosa :
  • Sd Jozias ( comandante )
  • Sd Félix ( motorista )
  • Sd Eliomar ( patrulheiro )
  • Sd Mateus ( patrulheiro )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.