7 de novembro de 2011

Homem flagrado com pistola em festa de pagode

 Um homem foi flagrado portando uma arma de fogo em Feira de Santana e acabou preso.
 A prisão aconteceu na noite de 06 de Novembro de 2011. O jovem Gilmar da Cruz Ferreira, 33 anos, foi encontrado, durante uma festa de pagode, portando uma pistola calibre 380 de fabricação argentina. A arma estava municiada com dez ( 10 ) cartuchos. O fato aconteceu no bairro Santa Mônica II. Gilmar estava com uma algema em punho, quando foi notado por um policial que estava no local e ao ser abordado, o homem foi flagrado com a já citada arma.
  O policial o deteve e solicitou apoio da Central de Polícia, que designou a guarnição da Equipe Alfa do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM, que ao chegar no local constatou a veracidade do fato e fez a condução do indivíduo para a 1ª CP.
 Segundo o sd Brito - comandante da guarnição - o que pesa contra o conduzido é o fato da pistola que ele estava, além de ser de fabricação argentina, estava sem numeração. segundo o policial, isto é um fator agravante na lei vigente do país.
 Na Equipe ALFA do PETO 66 estavam :
  • Sd Brito ( comandante )
  • Sd Pedro ( motorista )
  • Sd Diogo ( patrulheiro )
  • Sd F. Araújo ( patrulheiro )
 

3 comentários:

  1. Brito e sua equipe em ação. Beleza de se ver. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Se deu mal com a equipe ALFA do PETO 66, não pode brincar da proxima vez ele vai pensar duas vezes. A equipe esta de parabéns!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.