23 de novembro de 2011

Polícia Civil prende quadrilha de "saidinha bancária" em Feira de Santana.

 Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana/Ba, prenderam uma quadrilha suspeita de praticar vários assaltos na cidade, na modalidade criminosa conhecida como “saidinha bancária”. A operação policial teve início na noite de terça-feira (22/11/11) e prendeu sete pessoas em diversos bairros da cidade como Parque Getúlio Vargas, Feira IX, Ponto Central, Rua Nova, Queimadinha e Campo do Gado Novo. A primeira prisão aconteceu no bairro Tomba, onde os policiais encontraram Emerson Rodrigues da Silva, 24 anos, acusado de comandar a quadrilha, morador do bairro Parque Getúlio Vargas. Ele é conhecido como “Garel”  e é foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana e também suspeito de ter assaltado e atirado no presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, Luiz Paolilo Filho. O assalto aconteceu no dia 17 de agosto, na Rua São Domingos, no bairro Capuchinhos aonde Luiz chegou a ser baleado na perna minutos após sair de uma agência do banco Itaú de posse uma quantia de R$ 4.700, valor pertencente ao clube esportivo de Feira .
 Também foram presos: Anderson dos Santos Gonçalves da Silva, 19, morador na rua Evelino Lopes, Ponto Central; Wedson Salvador dos Santos, 25 anos, morador da 1ª Travessa da rua São Roque, no bairro Parque Getulio Vargas; Leonardo dos Santos da Conceição, 21, que mora no bairro Rua Nova; José Nilton da Mota Silva, 27, residente na rua Edval Ferreira Souza, no Feira IX; Carlos André Quintino de Oliveira, 29, morador do bairro Queimadinha e Danilo da Costa Silva, 25 , morador da rua Tangará, no Campo do Gado Novo. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. 
 Com o grupo a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, vários telefones celulares, um veículo corsa, placa JRC- 2278 e uma motocicleta Honda Pop, placa JRA- 5964 além de documentos de vítimas dos assaltos, munições para armas de fogo e a quantia de R$ 3 mil e duzentos reais que foram apresentados a imprensa na tarde desta quarta-feira (23/11/11) no Complexo Policial Investigador Bandeira .
 * Informações e foto: Central de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.