4 de novembro de 2011

Preso em flagrante após matar um homem e balear uma mulher

 Soni Santos Nunes ( foto ), 21 anos, está sendo acusado de ter assassinado a tiros um jovem identificado como Elielson Santana Silva, 21 anos e uma garota no início da tarde de sexta-feira (04/11/11) atrás de um posto de combustíveis nas proximidades da Igreja da Matriz, no Centro da cidade de Feira de Santana/Ba.
 Elielson Santana Silva, 21 anos morreu a caminho do hospital e a jovem Daniele Caroline Barbosa Santos, 19 anos, está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela reside no Conjunto Areal.
 Soni, que reside na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, foi detido por uma guarnição do PELOTÃO ESPECIAL 64 que pertence a 64ª CIPM acusado de ter deflagrado os tiros com um revólver calibre 38.
 O soldado Sacramento, que estava no comando da guarnição disse que " a guarnição ouviu os disparos e em seguida detiveram um homem que estava em uma moto de placa JSX-2066 e armado ".
 Soni declarou que estava sendo perseguido pela vítima. ” Matei ele, senão ele me matava “, revelou o acusado.
 Soni contou que há alguns dias, Elielson atirou várias vezes contra ele e revelou que comprou a arma na Feira do Rolo para se proteger. O acusado ainda contou na delegacia que fumou duas pedras de crack e quando encontrou a vítima no centro da cidade resolveu matá - lo e que não tinha intenção de atingir a jovem.
 Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia.

Um comentário:

  1. O cara vai dizer que tava sendo ameaçado e pronto. Vai ficar por isso mesmo!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.