10 de novembro de 2011

Tentativa de homicídio. Vítima se refugia na UEFS

  Mais uma tentativa de morte foi registrada em Feira de Santana/Ba, desta vez próximo ao campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Gilvanildo de Jesus Bonfim, 20 anos, foi baleado com um tiro no tórax e outro no braço, por volta do meio-dia de quinta-feira (10/11/11) e entrou ferido na universidade.
  O sub-inspetor da Guarda Civil Municipal, Almeida, afirmou ao Acorda Cidade que os vigilantes da UEFS informaram que a vítima estava baleada dentro da instituição, no final do modulo VI.
 Os vigilantes informaram ainda que os tiros foram disparados por homens não identificados que entraram no campus em seguida procurando a vítima
  Uma equipe médica que trabalha na UEFS prestou os primeiros socorros a Gilvanildo que em seguida foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
  A Guarda Municipal acompanhou a ambulância até o hospital, onde Gilvanildo ficou internado em observação.  A vítima mora na rua Órion, no bairro Sítio Novo. 
 
Uefs esclarece sobre tentativa de  homicídio próximo ao campus
 
  A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) esclarece que, ao contrário do divulgado por parte da imprensa nesta quinta-feira (10/11), o homem identificado como Gilvanildo de Jesus Bonfim, 20 anos, não foi baleado dentro do campus universitário. Depois de ser alvejado por volta das 12h na localidade conhecida como Pau de Légua, Givanildo, ferido, se refugiou no campus, onde recebeu pronto-atendimento da equipe do Serviço de Saúde da Uefs (Sesu).
  A Universidade acionou o Samu que conduziu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade, baleada no tórax e no braço por homens até o momento não identificados.
 
 * Informações e fotos do site: Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.