23 de novembro de 2011

Traficantes presos com meio kg de drogas na Praia Grande


 Denivaldo Trindade da Silva, 22, e Rafael Bandeira Moreira, 19 anos, acusados de integrarem uma quadrilha de traficantes, também envolvida em homicídios, foram presos, na terça-feira (22/11/11), no subúrbio de Praia Grande, com dezenas de pedras de crack e de papelotes de cocaína, totalizando cerca de meio quilo de droga. Comparsas do traficante José dos Santos Neto, o “Dedeco”, eles foram conduzidos por uma guarnição da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), sendo autuados em flagrante pelo delegado titular, Antônio Carlos Magalhães Santos. 
 No interrogatório, Denivaldo confessou ter assassinado, Weslen Cássio Seabra, em oito de abril deste ano, tendo como comparsa Júlio Araújo Conceição Filho. O crime foi motivado por uma rixa entre o principal autor e a vítima. “Weslen e um traficante identificado como David de Araújo, dispararam três tiros contra Denivaldo, que após recuperar-se do atentado vingou-se do rival”, informou o delegado. 
  David de Araújo, que já está preso, integrava a quadrilha de Maria Lúcia dos Santos Gomes, a “Nem Gorda”, capturada em maio deste ano. Rafael e Denivaldo ficarão custodiados na carceragem da 5ª DT, à disposição da Justiça.
 
* ( ARATU ON LINE ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.