12 de dezembro de 2011

Paraná: Polícia apreende pés de maconha em um apartamento

Após receber uma denúncia anônima através do narcodenúncia 181, policiais militares do serviço reservado (P2), do 21º Batalhão de Francisco Beltrão/PR, apreenderam na manhã do dia 12/12/11 (segunda-feira), cinco pés da planta cannabis sativa, vulgarmente conhecida pelo nome de maconha. A droga estava sendo cultivada pelo morador de um edifício no Bairro Vila Nova. Os pés de maconha foram encontrados na sacada de um apartamento.


O proprietário alegou ser usuário e o cultivo seria apenas para seu próprio consumo. Além dos pés, foi também apreendida uma pequena quantidade de sementes e uma porção da droga pronta para o consumo.


O detido, cuja identidade não foi revelada, acabou sendo autuado por cultivar substância entorpecente de consumo proibido. Ele foi conduzido a 19ª SDP naquela cidade. 

* FONTE: Notícias policiais

2 comentários:

  1. meu vizinho plantou uma semente no meu quintal... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos Logo Libera a Maconha Dilman Rusself
    Libera a Erva De Jâh Um Remedio Nâo Droga Uma Planta Que Deus Criou
    Pra Que Este Preconceito Com a Maconha Vamos Acaba Logo Com Issoo o Que Eu Saiba as Unicas Drogas Ruins São Bebidas alcolicas e Cigarros Que tem Produtos Quimicos a Coca eo Tal Do Crack Issos que sâo drogas agora a Canabbis Sativa Nâo e Uma droga e sim um remedio.a erva pode te seu lado ruim e como entre outros remedios que si exagera na dosagem agente si tora não e verdade entâo vamos logo libera a maconha

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.