3 de dezembro de 2011

PETO 66 prende traficante no Vila Nova


Policiais militares do PETO 66 realizam mais uma prisão de traficante em Feira de Santana.
 
A Equipe Alfa do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM, prendeu um homem identificado pelo prenome de Eulálio, 38 anos, também conhecido como "Lau". O fato aconteceu na noite do dia 01 de Dezembro de 2011 (quinta-feira). A guarnição efetuava rondas e ao passar na Av. Contorno, nas proximidades do cruzamento com Av. Getúlio Vargas, efetuou abordagem a uns transeuntes, e acabaram encontrando com eles duas pedras de crack. Ao ser questionado pelos policiais, os dois alegaram serem usuários e disseram ter acabado de adquirir a droga das mãos de "Lau" e que sabiam dizer aonde o traficante estava naquele exato momento.
 O soldado Brito (cmt da guarnição) informou a situação para o aspirante a oficial Lopez (coordenador do turno), que assumiu o comando da situação e à bordo da LOBO 20 passou a diligenciar juntamente com o PETO 66 no intuito de localizar o suspeito de envolvimento com o tráfico. De posse das informações repassadas pelos usuários, as equipes deslocaram até a rua Pedro Brás, Conjunto Vila Nova que fica no bairro Santa Mônica II. No imóvel foi encontrado em poder de Eulálio "Lau", 80 pedras de crack, uma garruncha calibre 38 com dois cartuchos intactos, R$ 123,00, que a polícia acredita que foi adquirido com a venda de drogas e ainda muitos objetos que segundo a polícia, Eulálio alegou pertencer a usuários que trocam por drogas na mão dele.
 Entre os materiais encontrados na casa, destaca-se duas bicicletas e até mesmo uma máquina fotográfica profissional que também foi trocada na "boca" por drogas.






Um comentário:

  1. Esse PETO66 Moraliza! Parbéns a todos os PM´S que estiverram nesta ocorrência.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.