5 de janeiro de 2012

Curaçá: Polícia apreende arma, sementes e mudas de maconha



Na tarde do dia 04/01/12 (quarta-feira), Policiais Militares integrantes do pelotão especial da 45ª COMPANHIA DE INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR sob o comando do Aspirante Pesqueira, em diligencia no sentido de coibir o tráfico de drogas na região de Curaçá/Ba, em uma  localidade conhecida como fazenda Curral Velho, prenderam em flagrante delito a pessoa de AFONSO SÁ DOS SANTOS.

Com Afonso a polícia encontrou um revolver cal. 38, marca TAURUS, com numeração raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos como também foram localizados em sua residência uma espingarda cal. 16, marca BOITO, numeração 23091 com 13 (treze) cartuchos intactos e aproximadamente 125 (cento e vinte cinco) gramas de sementes de maconha.



Após a prisão de AFONSO SÁ DOS SANTOS foram encontrados em uma roça próximo à sua residência, aproximadamente 16.000 (dezesseis mil mudas de pés de maconha), camufladas debaixo de árvores e cerca de 01 quilo e meio de sementes de maconha que seriam usadas para plantar a erva o que se presume que produziria cerca de 50.000 (cinqüenta mil pés da droga). Foram encontrados no local alguns materiais que seriam usados no plantio e que foram destruídos.

* FOTO: Geraldo José


O material usado no plantio, as armas e todo material apreendido foi entregue na delegacia local, bem como o acusado foi apresentado ao delegado Reginaldo César Cabral de Lima que adotou todas as medidas cabíveis em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.