17 de janeiro de 2012

Jovem flagrado com buchas de maconha pelo PETO 66

Um jovem de 19 anos de idade foi preso em Feira de Santana/Ba sob acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Robson dos Anjos Silva, 19 anos. Ele foi, segundo policiais militares do PETO 66, flagrado com 19 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda e consumo. O fato aconteceu na tarde do dia 12/01/12 (quinta-feira) quando os PMs que atuam na área da 66ª CIPM, que agora está sob comando do Major Marcos José e sub-comando do Capitão Silva Neto, efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Conceição II.
Robson dos Anjos
Ao passarem pela rua Cruzeiro do Norte, a guarnição procedeu a abordagem ao jovem e encontrou com ele algumas buchas da erva. Ao ser interpelado, o acusado acabou confessado ter ainda mais buchas que estavam condicionadas em uma lata ali perto, totalizando 19 buchas de maconha que os policiais apresentaram na delegacia, juntamente com Robson e ainda a quantia de R$ 56,00 que os policiais acreditam ser proveniente do trafico de drogas.  Segundo o sd Batista - comandante da guarnição - o jovem já tem outras passagens também pelo mesmo tipo de delito.

A Equipe Eco do PETO 66 estava formada pelo sd Batista (comandante), acompanhado pelo sd Palmeira, sd Almeida e pela sd PFEM Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.