17 de janeiro de 2012

MOTO CENTRO prende homem com arma na Feira do Rolo

Na manhã do dia 17/01/12 (terça-feira), policiais militares do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Elísio da Silva Paixão Junior, 23 anos, no interior da Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC, no Centro da Cidade de Feira de Santana/Ba, quando o mesmo foi flagrado de posse de um revólver calibre 38. De acordo com a ocorrência, a guarnição do Moto Centro efetuava rondas ostensivas pelo Centro da Cidade e ao passar pela Feira do Rolo, abordaram Elísio, já que o mesmo demonstrou nervosismo com a presença da polícia. Depois Elísio foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante.
Arma que foi encontrada com Elísio

Na delegacia, Elísio afirmou para reportagem que teria comprado a arma pelo valor de R$ 750,00. “Eu tinha acabado de comprar a arma quando, o cara que me vendeu falou (corre que os policiais estão vindo). Tentei esconder a arma, mas os policiais chegaram rápido e me prenderam”.

Elísio disse ainda que, “Comprei a arma, por que, eu matei um cara (Tiago) no mês de julho do ano passado, no bairro Papagaio e agora o parceiro dele está atrás de mim para me matar, aí tive de comprar essa arma”.

Elísio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.