25 de janeiro de 2012

"Parré" vai preso após bater na mãe

O ex-presidiário Edson Bastos do Vale, conhecido como “Parré”, 32 anos retornou para o Conjunto Penal de Feira de Santana, após agredir a própria mãe, Edna Bastos de Oliveira, 64 anos, no interior da residência da mesma, localizada no bairro Rua Nova.

A prisão aconteceu na noite de terça-feira (24/01/12), por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Marques com apoio dos soldados Dantas; Mendes e Arivonildo.Segundo a polícia, a mãe do ex-presidiário entrou em contato com a Central de Polícia informando que o filho estava lhe agredindo fisicamente e verbalmente. Uma guarnição do Pelotão Especial se deslocou até a residência e conseguiu prender o acusado. Depois, os policiais conduziram o acusado até o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante.

Na delegacia, a dona de casa Edna Bastos afirmou, que constantemente, Parré vinha lhe agredindo com socos, pontapés e palavrões com xingamentos e difamações. “Ele só vive me colocando para fora de casa, pra poder fazer ponto de drogas, não sei mais o que eu faço agora ele veio me bater e tive que chamar a polícia”.

Edson Bastos do Vale cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana pelo crime de assalto a mão armada (157), onde foi condenado a três anos, onde cumpriu dois e há quase um ano vinha cumprindo a condicional.

* Informações e foto do site: Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.