27 de janeiro de 2012

Petrolina vence a segunda partida pelo pernambucano 2012


Apresentando um futebol convincente, o Petrolina não decepcionou a torcida que compareceu ao Estádio Paulo de Souza Coelho na noite do dia 26/01/12 (quinta-feira) e derrotou o Serra Talhada por 2 a 0, em uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano.
Desde o início ficou claro que o Serra Talhada, embora já tivesse aplicado duas goleadas por 4 a 0 nas duas primeiras rodadas do certame, foi a Petrolina com a estratégia de se defender e explorar os contra-ataques. Mas, a movimentação dos jogadores do Petrolina, comandado pelo treinador Pedro Manta, não permitiu que a Laranja Mecânica colocasse em prática o seu plano de jogo. Os gols do Petrolina foram marcados cada um em um tempo. Aos 39 minutos, o goleiro Bruno derrubou o volante Fábio dentro da área. Julinho foi para a cobrança e abriu o placar. No segundo tempo, aos 34 minutos, Daniel cruzou para a área e a bola sobrou para Souza, que deu números finais à partida.
Essa foi a segunda derrota do Serra Talhada na competição. Na última rodada, o time havia perdido do Santa Cruz. A equipe sertaneja chegou a liderar o torneio, mas agora se encontra na quinta colocação com seis pontos ao lado do Petrolina que perde nos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o Serra Talhada recebe o Salgueiro no estádio Pereirão em outro duelo de sertanejos. O Petrolina vai a Caruaru enfrentar o Central no Lacerdão. Os jogos serão no domingo (29) em partidas marcadas para as 16h.

Foto: Esporte total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.