23 de janeiro de 2012

PM prende ladrão logo após assalto a panificadora no Panorama

Policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Silva com apoio dos soldados Freitas e Joselita prenderam na manhã do dia 23 de janeiro de 2012 (segunda-feira), Moisés dos Santos Araujo, 18 anos no conjunto Panorama, no bairro Tomba em Feira de Santana/Ba. Ele é acusado de assaltar uma panificadora, localizada na Avenida Amado Bahia, no Panorama. Segundo a polícia, Moisés estava pedalando uma bicicleta e armado com uma pistola calibre .635, se aproximou da panificadora e anunciou o assalto, sendo que, populares passou a persegui-lo e o mesmo, na fuga abandonou a bicicleta e a arma. A PM foi acionada e os policiais da 67 CIPM conseguiram prender Moisés nas proximidades de uma residência, no mesmo bairro.

Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto a mão armada. Moisés está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por vários assaltos ocorridos na região do Panorama, Fraternidade, Oyama entre outros bairros adjacentes contra mercadinhos, farmácias, panificadoras entre outros estabelecimentos comerciais. Em entrevista ao blog Polícia é Viola, Moisés negou que teria roubado a panificadora e que anda na companhia de um homem que é cadeirante. “Eu estava no Panorama quando seguia para casa de uma pessoa que é cadeirante, onde eu ajudo o mesmo a se locomover. E quanto ao assalto, as testemunhas estão me apontando por que, eu sou negro e todos os negros se parecem”.

Testemunhas afirmaram na delegacia e para reportagem que não há dúvida alguma de que Moisés é o autor do assalto da panificadora e de outros estabelecimentos comerciais na região do Tomba.

Um comentário:

  1. esse menino entrou no caminho erra por mal amizade ele nao era assim nao

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.