25 de janeiro de 2012

PM prende ladrões de motos na Terra Dura

Na noite do dia 24/01/12 (terça-feira), policiais militares lotados na 67ª CIPM, que está comandada pelo Major Gilvan, prenderam em Feira de Santana dois jovens, sendo um menor de idade (16 anos), sob acusação de roubo de motos.

Segundo o relato da ocorrência o homem identificado como Diego Oliveira Santos, 20 anos e o menor de idade, solicitaram de dois mototaxistas, uma corrida até o bairro do Panorama em Feira de Santana/Ba. Ao chegar no local solicitado, ao invés do pagamento pelo serviço, os jovens tiraram das mochilas dois revolvéres e anunciaram o assalto, mandando o motoqueiros correram e fugiram assim com as respectivas motos.
A guranição da LOBO 81 que pertence a 67ª CIPM receberam informações anônimas aonde poderiam está os ladrões. Ao chegar em uma casa no bairro Terra Dura a guarnição foi avistada por um bando que se encontrava no local e fugiram pulando o muro. Mas Diego e o outro menor foi alcançado pela valorosa guarnição policial. Dentro da casa estava as duas motos que foram tomada de assalto.

Os dois ladrões forma conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes do Complexo Policial Investigador Bandeira ficando a disposição das autoridades competentes.
* FOTO do site: Central de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.