6 de janeiro de 2012

Policia civil prende dupla de traficantes em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com apoio de investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois traficantes de drogas na tarde do dia 05/01/12 (quinta-feira) em Feira de Santana/Ba. A dupla foi presa em flagrante em uma residência, localizada no conjunto Feira IV, onde usavam como ponto de venda de drogas.
Os traficantes foram identificados como: Alexandro Gonçalves de Queiroz, 19 anos e Alex Moreira dos Santos, 20 anos.
 

Os investigadores da DTE e da DAI encontraram com os traficantes 04 tabletes de maconha, sendo que, cada um pesando um Kg, três sacos com dezenas de dolões de maconha, totalizando 7 Kg da erva; 01 Kg da pasta base de cocaína; 200 gramas de crack, além de dezenas de capsulas de cocaína prontas para venda, além de dois revolveres calibre 38.
 
Alexandro e Alex foram conduzidos para sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse Ilegal de Arma de Fogo.

 O delegado Alexandre Narita afirmou que chegou até os acusados, após a apreensão de um menor infrator feita pelos investigadores da DAI.
“Pois, os investigadores da DAI apreenderam um menor infrator, pelo crime de tráfico de drogas em um bairro da cidade, depois os policiais iniciaram uma investigação e ao descobrir, nos passaram a informação, onde na tal residência (Feira IV) funcionava como ponto de drogas”.
Narita contou ainda que, “nesta tarde, fizemos uma operação e conseguimos prender dois envolvidos no tráfico de drogas e apreender essa quantidade de maconha, crack e cocaína, e no momento que chegamos um terceiro homem conseguiu fugir”.


Alexandro disse em sua defesa que foi até a residência comprar maconha, “eu sou usuário de maconha e fui até a casa, comprar dois dolões, mas, quando cheguei, os policiais chegaram em seguida, ai tentei correr pelos fundos da casa, mas os policiais me prenderam e acabei entrando nessa laranjada”.

Alex não comentou a sua prisão. 
 
A polícia civuil está atuante no combate ao crime na cidade de Feira de Santana e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.