17 de janeiro de 2012

Policiais da cavalaria prendem ladrões de moto em Feira de Santana

Na manhã do dia 16 de Janeiro de 2012 (segunda-feira), policiais militares do Pelotão da Cavalaria prenderam em Feira de Santana/Ba, dois ladrões de motocicleta de cinqüenta cilindradas, tomada de assalto na localidade conhecida como Estrada do Besouro do distrito de Maria Quitéria. Os bandidos foram identificados como: Vitor São Pedro Bastos de Jesus, 19 anos e Thiago Barreto dos Santos, 20 anos.


Segundo informações da polícia, Thiago teria tomado a moto de um adolescente e fugiu juntamente com o comparsa Vitor. Nesse  momento o pai da vitima acionou a Central de Polícia, que imediatamente designou uma guarnição da Cavalaria que se encontrava na região do acontecido e nas proximidades do Novo Horizonte, os policiais encontraram a dupla com a motocicleta roubada.

O pai da vitima afirmou que não conhece nenhum dos acusados e que o filho estava montado na motocicleta, quando eles chegaram e enquanto Thiago deu uma gravata, o outro pegou a motocicleta e fugiram.

Na delegacia Thiago afirmou que há sete meses teria trabalhado próximo da casa da vitima e na manhã de ontem teria ido com Vitor para casa de um familiar em São José. “Quando passávamos próximo da casa dele (vitima), o menino estava com a motocicleta e pedi para dar uma volta, aí peguei, mas como tinha demorado, chamaram a polícia”.

Thiago e Vitor foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante, onde os dois foram autuados por furto de motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.