6 de janeiro de 2012

Policiais prende jovem com pedras de crack no bolso.

Elton Freitas - Vulgo "Tom"
A Equipe Bravo do PETO 66 que trabalha na 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba, realizou na tarde do dia 05/01/12 (quinta-feira) a prisão de Elton Freitas Santos, 19 anos sob acusação de tráfico de drogas na região do bairro Mangabeira. Em rondas ostensivas pelo bairro, a guarnição entrou no Conjunto Cordeirópolis e ao conseguir surpreender alguns indivíduos que estavam reunidos em uma esquina daquela localidade, flagraram Elton que é muito mais conhecido pelo apelido 'Tom' e no bolso da bermuda dele foram encontradas 15 pedras de crack e ainda uma pequena quantia em dinheiro, que os policiais acreditam ser proveniente do ato ilícito do comércio de drogas. A equipe policial comandada pelo soldado Fábio Pereira conduziu Elton para a delegacia, aonde foram adotadas todas as medidas cabíveis.
Crack e dinheiro encontrado com "Tom".
 Elton Freitas Santos, o 'Tom', já tem passagem pela polícia, quando no dia 06/10/11 foi preso por policiais, juntamente com outros dois sob acusação de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e receptação de veículo roubado.

Mais um bom trabalho do PETO 66 em Feira de Santana:
Sd Fábio Pereira, sd Fábio Araújo, sd Regivaldo e sd Atanael.

Um comentário:

  1. Esse cara é de alta periculosidade e bastante cínico. Não pode andar solto pelas ruas. Ele é temido no condomínio Minha casa minha vida no bairro mangabeira.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.