29 de janeiro de 2012

Rita Lee chama policiais de cachorros e filhos da p...

Deselegante, mal educada e incompatível com sua representatividade para a Música Popular Brasileira a atitude da cantora Rita Lee em um show em Aracaju (o último de sua carreira), que após ter visto uma ação policial, segundo ela, abusiva, xingou e desqualificou os policiais militares que trabalhavam no evento. Além disso, fez apologia ao consumo de drogas. O comando do policiamento no show teve a benevolência de conduzir a cantora à delegacia só após o término do espetáculo. Vergonhosa postura.

Tire suas próprias conclusões a respeito deste ato público. Para ver o vídeo CLIQUE AQUI 


Um comentário:

  1. Poxa, é uma pena um mostro do rock como ela encerrar a carreira nos dias de hoje que os representantes do rock nacional é o Restart.
    Loba veia foi muito corajosa e teve uma postura admirável, me responda oque a policia foi fazer lá no show dela? é lógico que ia ter muito maconheiro, é igual a Republica de Raggae, a galera é alternativa e fuma mesmo, se tivesse lá o maior morrão ia ser o meu.
    A policia tem que admitir que o mundo é da maconha, não tem como viver sem ela, então aprendam a viver com ela.
    Ainda bem que se tudo de certo esse ano o STJ descriminaliza o usuário e a policia vai ser obrigada a respeitar uma nova lei, a que reconhece que um usuário não é criminoso e sim uma pessoa de bem semelhante aos padres, prefeito, presidente, policiais e etc, que curte tomar sua breja e não fazer mal a ninguem.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.