4 de janeiro de 2012

Traficante e tabelião presos no interior da Bahia

Apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína das cidades de Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Correntina, o traficante Marcos de Souza Cunegundes, apelidado de  “Japão”, foi preso por policiais civis e militares no distrito de São Manoel, em Correntina, durante os festejos do Ano Novo. A operação policial conjunta resultou ainda na apreensão de cerca de R$ 3 mil em espécie, uma pistola calibre 380, munições, seringas e cápsulas contendo vestígios de cocaína.


Além do traficante, suspeito de assumir identidade falsa, os policiais capturaram a mulher dele, Mônica Figueredo Castro e o sogro Antônio José Figueredo, que havia escondido parte do material apreendido num bar de sua propriedade. O restante estava na casa do acusado.
 
A polícia suspeita que o traficante, investigado há cerca de um ano, estivesse utilizando a identidade falsa para despistar sua participação em um homicídio ocorrido na cidade de Goiânia.  Responsável pelo cartório, o tabelião João Augusto Filho foi autuado em flagrante por associação ao tráfico, por fornecer bebida alcoólica a menores de idade e também por peculato (desvio e roubo de dinheiro público).  

No cartório e na casa do tabelião, que teve a prisão preventiva decretada, os policiais apreenderam diversos documentos e uma CPU, que serão periciados.
 
 * Bocão News

Um comentário:

  1. o que adiantou tudo isso se todos jã estão soltos cometendo o mesmo crime. Presos estão os homens de bem, as familias vitimas destes bandidos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.