30 de janeiro de 2012

Veículos recuperados na área da 66ª CIPM

Veículos roubados neste fim de semana foram localizados por guarnições da PM em Feira de Santana/Ba.

Na tarde de sábado (28/01/12), policiais militares lotados na 66ª CIPM, comandada pelo major Marcos José localizaram um veículo BIZ, cor vermelha, placa policial JQK 8754, licença de Feira de Santana/Ba. Segundo ocorrência, a Equipe ECO do PETO 66 estava em rondas pelo bairro Caseb, quando avistaram o veículo que se encontrava parado próximo a uma cosntrução abandonada. Ao chegar dados do veículo no Sistema de Informações, foi detectado que a moto estava com restrições de roubo. De acordo com o soldado Pires - motorista da guarnição - a moto foi puxada na noite do dia 26/01, quando o proprietário estacionou na Avenida João Durval e ao retornar não mais a encotrou-a.

Já na manhã do dia 29/01/12 (domingo), a Equipe ALFA do Peto 66 localizou, no bairro Parque Lagoa Salgada o veículo Ford KA, cor prata, placa policial JQF 4690, licença de Feira de Santana. A guarnição policial comandada pelo Aspirante Lopez estava em rondas ostensivas e recebeu informações de populares de que havia um carro abandonado em uma lagoa ali naquele bairro. Ao checar as informações, foi constatado a veracidade e descoberto através do Sistema de Informações que o veículo estava com restrições de roubo. O carro havia sido tomado de assalto, por três elementos armados no Alto Magalhães; Próximo ao Clube Águas Claras em data de 28/01 e estava sendo conduzido pela proprietária, cujo pré-nome é Nívia.
 E na tarde de domingo (29/01/12) os policiais militares do PETO 66, juntamente com a guarnição da LOBO 79, todos pertencentes a 66ª CIPM em Feira de Santana, conseguiram recuperar uma moto Titan 150cc, cor azul, placa policial JSM 0776, licença de Fsa. O veículo foi tomado de assalto na tarde do dia 28/01, das mãos de seu proprietário, quando ele estava passando pela estrada do coqueiro que fica no bairro Mangabeira. A vítima registrou a queixa na delegacia.
As guarnições efetuavam rondas com abordagens no Alto do Papagaio, quando se depararam com dois indivíduos que estavam a bordo do veículo em questão. Houve perseguição policial, aonde foi feito o cerco estratégico. A moto foi encontrada pelos PMs, enquanto que os dois ocupantes do veículo conseguiram fugir, sendo favorecidos pelo terreno inóspito existente naquela localidade. 

Graças a ação da PM este fim de semana algumas pessoas tiveram a alegria de verem seus bens materiais recuperados das mãos da marginalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.