17 de fevereiro de 2012

34ª CIPM. Balanço operacional de Fevereiro

No mês de fevereiro de 2012 houve um decréscimo significativo no número de ocorrências em Brumado na Bahia, por conta das ações preventivas e proativas da 34ª CIPM.
E para comprovar a atuação eficiente e eficaz da PM e o compromisso com a população, os policiais militares do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) recuperaram uma motocicleta vermelha, que fora produto de roubo e cuja numeração da placa era 'fria' - de um outro veículo.

Também foi recuperada, na madrugada de sexta-feira (10/02/12), uma moto CG Titan, que fora roubada no dia 07 do mês, de uma empresa distribuidora de água. O veículo estava em posse de um adolescente pilotando e  outras duas adolescentes na garupa.

Na madrugada do dia 15/02, o PETO também recuperou seis rolos de fios de cobre contendo 100 m de fio cada rolo e dois tubos grandes de fita isolante que foram roubados de uma construção no Centro Comercial da cidade. Em ronda pela cidade, a guarnição observou dois indivíduos a pé transportando os fios pela Rua Tambor da Soledade, no Bairro Mercado. Um dos homens conseguiu fugir, mas o outro, menor de 17 anos foi encaminhado para Delegacia.
Na mesma madrugada do dia 15/02, o PETO recuperou uma motocicleta, que havia sido roubada no último dia 08 de fevereiro. A moto estava escondida em um matagal no Bairro Malhada Branca, ao fundo da Igreja Santa Luzia. Na época do roubo, o motoqueiro chegou a ser atingido com um tiro nas nádegas, estando o mesmo fora de perigo. Prosseguindo nas diligências a mesma guarnição do PETO recuperou parte do material que havia sido furtado em uma sapataria da cidade, na madrugada do dia 08 de fevereiro. Celas, arreios, chicotes, tacas, ferraduras, malas e outros itens foram encontrados em uma casa abandonada na Rua Virgílio Ataíde. O proprietário da sapataria agradeceu a atuação da PM, que recuperou parte de sua mercadoria. “Agradeço primeiramente a Jeová, Deus, e reconheço que a nossa polícia é muito eficiente naquilo que faz. Parabenizo ao comandante e a toda a corporação aqui de Brumado por essa brilhante atuação”, finalizou.

* Informações e fotos: ASCOM/34ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.