7 de fevereiro de 2012

Greve da PMBA: Carta de repúdio da Guarda Municipal ao Governo do Estado

Foto meramente ilustrativa
O comando da guarda civil Municipal, vem por meio desta, manifestar apoio aos colegas da policia militar, devido à forma como estão sendo conduzidas as negociações, pois os operadores de Segurança Pública são profissionais que merecem tratamento diferenciado, e seus direitos devem ser garantidos, para poder ter condições dignas de trabalho e condições salariais, o que é fundamental para que possa manter suas famílias. Esperamos que o Governo Estadual resolva com mais brevidade possível, o impasse que a cada dia complica e aumenta a insegurança da sociedade que convivemos e por tal situação estamos sendo solidários aos colegas, pois independente da instituição de segurança todos merecem respeito. Vale salientar que em nenhum momento estamos sendo contra nossos colegas, pois acreditamos que sem o exercício da democracia não poderemos ter uma sociedade justa e segura, não dá para ver operadores de segurança pública ter que paralisar as suas atividades para serem ouvidos, pois o melhor caminho para vencer uma crise é negociar, dialogar e entrar em acordo, pois assim como a Guarda Civil passou por situações semelhantes de sofrimento tendo que lutar para obter nossos direitos reconhecidos e a administração Municipal atendeu as nossas reivindicações queremos o mesmo tratamento do Governo Estadual para com nossos irmãos e companheiros da Segurança Pública. Os policiais militares merecem serem ouvidos, pois o grito do sofrimento de todos os policiais precisa de atenção, sem luta não há vitoria.

.Atenciosamente

Marcos Vinicius A. santos

Comandante da Guarda Civil Municipal em Feira de Santana/Ba

4 comentários:

  1. Por Márcio bastante sensato o teu comentário...

    ResponderExcluir
  2. o comandante estar correto,nós da GCM,estamos sim solidários aos companheiros da PM,aqui em Feira de Santana sempre respeitamos a PM e fomos respeitados, parabéns comandante pela sua iniciativa de apoio aos guerreiros da PM BA.
    GM 1ªCLASSE

    ResponderExcluir
  3. esta greve estar matando muita gente e os assaltos estao cada vez mais frequentes semana passada tentaram contra vida de um amigo meu um PM de fsa um pai de familia honesto trabalhado quando vai parar esta greve quando todos morrerem uns matando o outro espero quer nao

    ResponderExcluir
  4. Palaçada esse discurso do comandante Marcos Vinicius, primeiro diz que estava nas ruas de Feira de Santana pra fazer o papel da Polícia tava se sentindo o Rambo, agora vem com esse discurso falso é covarde tá com medo das merdas que andou falando sobre a PM, que feio.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.