25 de fevereiro de 2012

Ladrões fogem do Tático abandonando carro roubado e um saco de maconha.

Policiais Militares do TÁTICO MÓVEL recuperaram um carro e de quebra realizaram apreensão de uma grande quantidade de maconha em Feira de Santana/Ba.

O fato aconteceu na noite do dia 24/02/12 (sexta-feira). Segundo a ocorrência, a guarnição do Tático 05 comandada pelo soldado Pires, acompanhado pelo sd Azevedo, sd Ferreira e sd Jair Moraes, efetuavam rondas ostensivas pela cidade e na Avenida Contorno avistou um veículo Cross Fox que estava ocupado por três indivíduos transitando pela via. A placa de outra cidade chamou a atenção da guarnição que deliberou pela abordagem. A ordem de parada emanada pelos policiais foi desobedecida e o veículo empreendeu fuga. Já nas imediações do bairro Cidade Nova o veículo foi encontrado abandonado com as portas abertas.
 O carro; Um Cross Fox cor prata, placa NTG 7373, licença de Candeias, havia sido tomado de assalto naquela cidade na tarde do mesmo dia (24) das mãos do proprietário por três homens quando este dirigia por uma das ruas da cidade.

Os policiais do Tático Móvel fizeram uma busca no veículo e encontraram em seu interior 219 buchas de maconha.

O sd Pires disse que "provavelmente devido a perseguição e pressão imposta pela guarnição, os elementos foram obrigados a abandonar o carro e deixar para trás o saco com a maconha" que segundo o policial poderia ser uma encomenda.

A chave foi levada pelos bandidos e por isso o veículo teve de ser guinchado até a delegacia, aonde os policiais levaram também a erva encontrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.