4 de fevereiro de 2012

LUTO: Policial civil é assassinado por ladrões em Salvador

O policial civil João Carvalho Filho, 48 anos, coordenador de Plantão da Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), em Salvador/Ba, foi assassinado na manhã de sábado (04/02/12). O fato ocorreu na avenida Antônio Carlos Magalhães, região do Iguatemi.

Segundo informações da polícia, ele levou a esposa até um consultório médico e a aguardava dentro de seu veículo, um Voyage, sem maiores dados, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os homens anunciaram o assalto, mas quando descobriram que a vítima era um policial dispararam cerca de 15 tiros no tórax.  João Carvalho ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Os assaltantes fugiram e levaram a pistola dele. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais realizaram diligências em busca dos acusados, que já foram identificados.  João morava na Avenida Armando Tavares, bairro Vila Laura, em Salvador (Capital da Bahia). Ele era natural de São Gonçalo dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.