14 de fevereiro de 2012

Petrolina vai bem no campeonato pernambucano

A equipe futebolística do Petrolina mostrou que está com força nesse Campeonato Pernambucano versão 2012 ao vencer a sua quinta partida neste domingo último (12/02/12). O Petrolina bateu o Ypiranga, por 1 a 0, na casa do adversário, que havia vencido o Sport na Ilha do Retiro na última quarta-feira. SOUZA marcou o gol da partida. A equipe sertaneja, quinta colocada, chega aos 17 pontos, mesma pontuação de Santa Cruz e Sport, terceiro e quarto colocados.
Os dois rivais recifenses se enfrentarão, na próxima rodada, nesta quinta-feira (16), e por conta desse duelo o Petrolina entrará no G-4 se vencer o América, nesta quarta-feira (15), em casa, onde está com 100% de aproveitamento até então.
Já o time do Ypiranga caiu para a décima colocação, com 10 pontos. O próximo jogo do Ypiranga será contra o Salgueiro, fora de casa, na quarta-feira (15), partida marcada para começar as 20:hs.

O Petrolina jogou e ganhou com Jailson, Getúlio, Wilton, Lau e Jorginho; Jefferson, Fabinho, Sinho e Julinho (Alan); Anderson e SOUZA (Wellington). Técnico: Pedro Manta. Tomaram cartão amarelo o zagueiro Lau e o meio campista Sinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.