21 de fevereiro de 2012

PM prende trio de ladrões em Eunápolis

Tiago Borges Gomes, 20 anos, Júlio César Gomes dos Santos, 28 anos, Valdelice dos Santos, 43 anos, foram detidos na noite de domingo (19/02/12), em Eunápolis/Ba, em uma operação da Polícia Militar que começou logo após denúncia de que um Gol vermelho, suspeito de ser usado nos crimes, estaria trafegando pelo bairro Itapoan.


 A abordagem aconteceu nas proximidades de um posto de combustível às margens da BR-101. A Polícia Militar informou que entre os crimes atribuídos à quadrilha estão os assassinatos de um pai de santo, no bairro Moisés Reis, e de um adolescente no Projeto Maravilha, mês passado.

Em fevereiro eles teriam atirado em um grupo que participava de festa de casamento no Moisés Reis, quando duas mulheres ficaram feridas e uma pessoa havia morrido dentro de casa no centro.

Outro crime atribuído ao trio teria sido o assalto a uma comerciante. Ela teve R$ 12 mil roubados quando saía de uma agência bancária. Os assaltantes estavam em um moto Twister vermelha.
 O Gol vermelho, que durante o dia ficava escondido debaixo de árvores na Rua Arnold Lima, no Juca Rosa, foi roubado por três bandidos armados em Itabuna.

Em depoimento, Tiago alegou que trabalha de mecânico e que tinha pegado o automóvel apenas para abastecer. Ele já tinha passagem na cadeia local por porte ilegal de arma. Valdelice também já tinha sido presa por suspeita de tráfico de drogas. Júlio declarou que nunca foi preso. Eles  negam os crimes. Os três foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Valfredo Neto por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.