25 de fevereiro de 2012

Polícia prende homem após efetuar disparos em via pública.

Policiais militares do PETO 66 realizaram mais uma apreensão de arma de fogo em Feira de Santana/Ba.
 O homem identificado como Ramon do Sacramento dos Santos, 19 anos, morador do bairro Mangabeira, foi preso na manhã do dia 24/02/12 (sexta-feira) sob acusação de porte ilegal de arma. Segundo a assessoria de comunicações da 66ª CIPM, o jovem foi preso logo após denúncias anônimas de que o mesmo estava efetuando disparos em via pública no mesmo bairro onde mora.

A Equipe Bravo do PETO 66 deslocou-se afim de averiguar as informações passadas por populares e na Avenida Iguatemi do bairro Mangabeira localizou Ramon e ao abordá-lo encontrou a referida arma de fogo.
 O soldado Fábio Pereira - comandante da guarnição - disse que o jovem ao perceber a chegada da polícia não esboçou nenhum tipo de reação e de maneira pacífica permitiu a abordagem, quando os policiais encontram na cintura dele um revólver calibre 38 com 04 cartuchos intactos e dois (02) deflagrados.

Ramon foi conduzido ao Complexo Policial da cidade e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime porte ilegal de arma bem como disparo em via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.