29 de fevereiro de 2012

Quadrilha assalta duas agências bancárias em Amargosa

Mais um caso de roubo a bancos no interior da Bahia: 

 Na manhã de hoje (29/02/12), em pleno movimento no centro da Cidade de Amargosa/Ba, uma quadrilha com aproximadamente 10 bandidos invadiram o município e assaltaram as agências do banco do Brasil e do Bradesco.
O que chamou atenção e causou pânico nos moradores de Amargosa foi o terrorismo que os bandidos implantaram em pouco menos de 20 a 30 minutos na cidade, aonde chegaram em dois veículos, uma caminhoneta Toyota Hilux de cor prata e um VW Crossfox preto invadindo as agencias deixando aproximadamente 40 clientes como reféns, com armas apontadas para cabeça e fazendo ameaças de morte durante todo o tempo.

Os criminosos acharam pouco o roubo das duas agencias bancárias e quando se preparavam para fugir deflagraram vários tiros em uma das viaturas que se encontrava próximo das agencias e atearam fogo em outros veículos. Na fuga levaram como refém um vigilante e um empresário da cidade tomando sentido ao município de Ubaíra.
Curiosos se aglomeraram em frente ao banco assaltado.
 
Guarnições das policias militar e civil dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana e ainda um helicóptero da Polícia Militar estão no encalço dos criminosos.

Até o momento não foi divulgado o montante roubado.
 
Informações e fotos: Pepe Gradin

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA COMO A SOCIEDADE JA SE ACOSTUMOU COM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO NÃO TEM NEM MAIS MEDO DE BALAS PERDIDAS OU COISA ADJACENTES. QUE PAIS É ESSE!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.