17 de fevereiro de 2012

Roubava usando uma faca

Policiais militares de Feira de Santana/Ba realizaram na noite do dia 15/02/12 (quarta-feira) a prisão de um homem identificado como Josevaldo de Jesus Matias, 36 anos, morador do bairro Parque Getúlio Vargas. A acusação é de roubo.

Segundo relato da ocorrência, Josevaldo solicitou a corrida de um mototaxista de pré-nome Edvaldo até o bairro do Sim, quando ao chegar no ponto solicitado, o acusado sacou de uma faca tipo peixeira, encostou no pescoço da vítima e anunciou o assalto. Josevaldo roubou do motoqueiro um aparelho celular, um relógio de pulso e dinheiro fugindo logo em seguida.
 O fato interessante é que poucas horas depois, o mesmo ladrão estava tentando assaltar uma transeunte na Avenida Getúlio Vargas. Foi nesse momento que a 1ª vítima (o mototaxista) ia passando pelo local e reconheceu de imediato o homem que lhe subtraiu os pertences. Aos gritos de 'pega ladrão' Josevaldo tentou fugir mas foi cercado pela população. A polícia foi acionada e de imediato uma guarnição do PETO 66 que trabalha na 66ª CIPM se fez presente e acabou flagrando Josevaldo ainda com a faca e os pertences que ele roubou do mototaxista.

Esta ocorrência resultou na apresentação do acusado na 1ª DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.