22 de março de 2012

62ª CIPM. Indivíduo encontrado com armas e munições após troca de tiros.

Na noite do dia 21/03/12 (quarta-feira) por volta das 21:30hrs, policiais militares que atuam na cidade de Camacan/Ba, prenderam um homem identificado como EDMUNDO MARCELINO DOS SANTOS.  Este ao perceber a aproximação de uma viatura policial no município de Jussari/Ba, tentou “dispensar” uma munição de arma de fogo calibre 12.
 O acusado resistiu a abordagem e surpreendeu os policiais militares empreendendo fuga, enquanto efetuava disparos de arma de fogo com a arma que portava, um revólver de calibre .32, marca INA, nº de série: 111558, que ao ser apreendida encontrava-se com um cartucho intacto e dois deflagrados.

 O Major Rodrigues Castro - Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, informou que durante a perseguição e efetiva troca de tiros, Edmundo culminou por ser atingido com dois disparos na altura das pernas, aonde foi imediatamente conduzido em socorro para o Hospital Base do município de Itabuna.
Tatuagem inscrita no braço de Edmundo
Esclareceu ainda o Major, que após diligências efetuadas, foram encontrados  também de posse do conduzido, uma espingarda calibre .12, marca BOTO, número de série: 907399 e uma espingarda marca Bereta, calibre. 32, número de série 43069.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/62ª CIPM 

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.