9 de março de 2012

Assassino da filha de dois anos foi vítima de homicídio

Na madrugada do dia 08/03/12, a polícia civil de Feira de Santana/Ba realizou mais levantamento cadavérico de mais uma pessoa que foi morta a tiros.
A vítima, identificada como Adelson Bispo dos Santos,  tinha 23 anos e havia cumprido pena no conjunto penal de Feira de Santana sob a acusação de ter matado a própria filha que morreu em decorrência de espancamento.

Foto da época em Adelson foi preso em 2010.
A delegada plantonista do núcleo de homicídios, Dorean dos Reis Soares informou que Adelson era usuário de drogas e foi assassinado enquanto dormia. A vítima morava na rua Clominas no bairro da Mangabeira .

Adelson Bispo dos Santos, acusado de ter matado por espancamento a filha Monique Ferreira dos Santos, de 1 ano e 9 meses, foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro de 2010, por policiais militares da extinta 3ª Cia num matagal, no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Em depoimento à polícia, Adelson contou que deu a surra na criança com um cipó porque ela não parava de chorar. Segundo o agressor, a mãe Leila Ferreira chegou em casa logo em seguida ao espancamento e levou a criança ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas ela já estava morta, apresentando hematomas e queimaduras pelo corpo
Adelson justificou na época que as queimaduras foram ocasionadas por brasas que a menina teria se machucado dias antes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.