12 de março de 2012

Caveiras que não enfrentaram PMs grevistas foram banidos do BOPE.

E quanto ao BOPE (Batalhão de Operações Especiais) do Rio de Janeiro. Homens treinados ao limite. São preparados diuturnamente para encarar aqueles que ousam transgredir as leis que regem o nosso País. Costumamos dizer que eles "vão aonde ninguém mais poderá chegar". O BOPE inspirou o filme que foi considerado um campeão de bilheteria - Tropa de Elite - e através desses valorosos policiais ouve uma inspiração uníssona em todas as 'polícias' do País que motivaram-se a aprimorar as suas capacidades técnicas, psicológicas e físicas para enfrentarem a bandidagem pelas ruas do nosso Brasil. Obviamente acredita-se então que pelo menos eles; "Os caveiras" recebem atenção melhor e detalhada por parte dos 'superiores'. Segue então uma matéria publicada no site BIZÚ DE PRAÇA:

 Segue o relato da notícia na íntegra: 

Deputado Garotinho diz que Cabral  inventou a punição perpétua para os 51 homens do BOPE, da equipe BRAVO que na greve não aceitaram ser jogados contra os colegas e se recusaram a ir para a Cinelândia no dia da assembléia de policiais e bombeiros. Policiais da tropa de elite, que já salvaram tantas vidas e prenderam tantos marginais foram banidos do BOPE para sempre, até o fim da carreira. Não foram apenas afastados e punidos com transferências para o interior. O clima no BOPE é o pior possível. Cabral conseguiu jogar uns contra os outros. O comando do BOPE ficou mal. Tudo isso para Cabral saciar a sua sede de vingança.

Aos caveiras da Equipe Bravo:  FORÇA E HONRA!!!

 

Um comentário:

  1. Que sirva de exemplo aos desertores, pena que isso não aconteça em todo Brasil, Serjão provando para os que "se acham demais" que NINGUEM é insubstituível.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.