13 de março de 2012

Gandu: Adolescentes estavam roubando com arma de brinquedo e revólver sem munição

Dois menores foram detidos na manhã do dia 13/03/12 (segunda-feira), no centro de Gandu/Ba. De acordo com policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), os menores que têm  17 anos, foram flagrados com duas armas.
 
A prisão:

Após a solicitação de uma senhora que teve seu celular roubado na localidade do Lago Azul de Gandu, os policiais receberam denúncia anônima que havia dois suspeitos aparentemente muito nervosos, andando pelas ruas da cidade. A equipe do PETO sob o comando do tenente David Barbosa, acompanhado dos soldados Leal e Alves foram até o local e obtiveram êxito ao localizar dois suspeitos nas proximidades da Praça São José, que segundo populares, seriam eles os responsáveis pelo assalto.

O detalhe desta diligência é que uma das armas era de brinquedo e a segunda arma, um revólver calibre 32, não tinha munição, além disso, os menores infratores usavam máscaras descartáveis semelhantes às usadas em procedimentos médicos. Questionados sobre a procedência do revólver, eles não souberam/não quiseram informar. Diante da situação, todos foram encaminhados até a delegacia de polícia local, para maiores esclarecimentos e adoção das medidas cabíveis.
 
*Bizú de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.