21 de março de 2012

Morto em troca de tiros com a PM em Luis Eduardo Magalhães

Roberto Carlos Gomes, 42 anos, que era considerado fugitivo da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães/Ba e do complexo policial de Barreiras/Ba, morreu no final da manhã de terça-feira (20/03/12), após envolver-se em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim das Oliveiras. 


Roberto Carlos já havia atirado contra guarnições da polícia militar na tarde do dia anterior, após ser flagrado rodando em um Honda Civic, segundo a polícia, possivelmente roubado. Na ocasião, após atirar contra os policiais, Roberto abandonou o veículo e fugiu para o mato. Houve troca de tiros e Roberto Carlos mesmo ferido conseguiu fugir. 
   
A polícia militar recebeu a informação de que Roberto Carlos estaria escondido em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. Chegando ao local, os policiais militares teriam sido recebidos a bala pelo bandido que na troca de tiros acabou sendo alvejado por um único disparo que o atingiu no tórax.

Roberto Carlos chegou a ser socorrido para o pronto socorro da Maternidade Municipal Gileno de Sá, mas já teria chegado sem vida. Segundo consta, Roberto Carlos foi um dos assassinos de Guerino Kieling e Lisa Kieling, mortos em julho de 2010 por ordem dos próprios filhos do casal. 
 
  • A foto acima é de Roberto Carlos quando esteve preso na delegacia de Luis Eduardo Magalhães
 
* Fato Concreto com informações do site: Bizú de Praça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.