15 de março de 2012

Policiais da 65 apreende dois menores com dois revólveres

Policiais militares lotados na 65ª CIPM realizaram a apreensão de dois adolescentes que estavam na prática de assaltos em Feira de Santana/Ba.

Esta apreensão aconteceu no dia 14 de Março de 2012 (quarta-feira). Os dois acusados são irmãos  e tem 16 e 17 anos respectivamente. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e vários objetos que são produto de roubos praticados pela dupla. Segundo os policiais, os jovens costumavam agir principalmente na Baraúnas, Jardim Sucupira e Jardim Cruzeiro. Quando do ato da prisão realizada por policiais da 65ª CIPM, os irmãos estavam também com uma motoneta marca SHINERAY, que também tinha restrições de roubo.

Os jovens são moradores do bairro Rua Nova, foram conduzidos e apresentados na delegacia especializada para o caso e deverão ser ancaminhados para a CASE (Casa de Acolhimento Sócio Educativa)

* FOTO: Gleidson Santos 

Um comentário:

  1. mas uma vez e tirado das ruas de Feira de Santana armas e drogas, estes menores ja tam cedo vivendo no sub mundo do clime, oque fazer para mudar esta realidade. isso eo que o blog, registra isso e terrivél

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.