18 de abril de 2012

Ações da CAESG em Vitória da Conqusita

Ações de combate a marginalidade em seus diferentes estágios estão sendo desenvolvidas no Sudoeste da Bahia, por parte da CAESG/PMBA que está sob comando do major Mascarenhas.

Na tarde do dia 17/04/12 (terça-feira), policiais militares da CIPE/Sudoeste (CAESG) prendeu em flagrante delito o homem identificado como Edimilson Bernardo dos Santos, 43 anos, após ter sido localizado em sua oficina que fica no bairro Morada Real em Vitória da Conquista/Ba, quatro (04) motocicletas com sinais evidentes de adulteração na numeração do chassi. O acusado por sua vez, alegou aos policiais o desconhecimento da irregularidade. Disse também que as motos pertenciam a diferentes clientes da oficina, mais não soube informar nome e/ou endereço dos proprietários. Edimilson foi encaminhado até o Distrito Integrado de Segurança Pública para que fossem adotadas as medidas cabíveis contra ele. 

O major Mascarenhas esclarece que "tanto comete crime aquele que adultera número de chassi; Artigo 311, como aquele que recebe coisa que sabe ser produto de crime; Artigo 180, ambos do Código Penal Brasileiro.

Ação número 02 


Policiais da CAESG prenderam na noite desta quarta-feira (18/04/12), em flagrante três pessoas, entre elas um menor de idade, sob acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e suspeita de homicídio no bairro Pedrinhas em Vitória da Conquista/Ba. Yuri Souza Marques "Pitbull" e Carlos de Souza Matos foram flagrados pelos policiais da especializada, de posse de 39 trouxas de cocaína, 44 buchas de maconha, 01 touca balaclava; Conhecida como 'brucutu' , um revólver calibre 38 e R$ 981,00 que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas. Segundo a assessoria de comunicação da CAESG, os jovens confessaram o assassinato de uma pessoa identificada como Dilson Paixão Mendonça na última sexta-feira (13) e creditaram a autoria do crime ao menor que com eles estava.

Foram todos encaminhados a delegacia territorial em Vitória da Conquista, bem como a drogas apreendida e a arma de fogo.

O major Mascarenhas - comandante da CIPE/Sudoeste - informou o seguinte:

- A repressão ao tráfico de drogas na região Sudoeste da Bahia está intensificada e sendo feita com legalidade, força e imparcialidade.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.