27 de abril de 2012

CAESG fecha casas de jogos de azar em Vitória da Conquista

Na Noite de 26/04/12 (quinta-feira), guarnições policiais militares da CIPE/CAESG fecharam uma casa de bingo eletrônico clandestino, localizada na rua São Pedro n° 151, Centro de Vitória da Conquista/Ba. Foram apreendidos 38 monitores, 06 televisores, 46 CPU's, além de dinheiro em espécie e outros materiais específicos para a exploração do jogo.


 Reginaldo Leite Rocha, gerente da casa de bingo foi encaminhado à delegacia. Na mesma sequência, foram apreendidas 04 máquinas caça- níquel encontradas no bar Picanha na Pedra, localizado na rua Recife, bairro Brasil e uma outra máquina do mesmo tipo encontrada na filial do estabelecimento comercial localizado em outro ponto da cidade.


As ações de combate da polícia especializada CAESG, contra as máquinas caça-níqueis e outros jogos de azar ilegal e clandestino na cidade de Vitória da Conquista teve início a partir da tarde de 25/04/12, quando após uma abordagem a um bar localizado na Avenida principal da Vila Serrana foram apreendidas duas máquinas caça-níquel que por lá estavam instaladas. O balconita foi conduzido a delegacia para dá explicações sobre a origem das máquinas, quem são os donos e claro, apontar o proprietário do estabelecimento comercial.











* Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.