28 de abril de 2012

CAESG prende ladrões na Região Sul do Estado da Bahia

Duas pessoas que foram assaltadas em Vitória da Conquista/Ba, tiveram seus veículos recuperados na madrugada de sexta pra sábado (28/04/12). Na sexta-feira (27), por volta das 23h30, dois assaltantes, um deles armado, renderam o dono de uma motocicleta HONDA CB 300, cor dourada e roubaram seu veículo, tomando destino ignorado. A vítima informou a uma guarnição da CIPE/Sudoeste (CAESG) que fazia ronda na cidade e, no mesmo instante, a viatura saiu em diligências, buscando encontrar os indivíduos. 

Tendo chegado na cidade de Planalto-Ba, a guarnição verificou que a mesma dupla de assaltantes, agora com a CB 300 roubada, tinha roubado um celular e uma quantia em dinheiro de uma outra vítima, que disse à Polícia que a dupla tinha tomado a BR 116, sentido à cidade de Poções/Ba. Os policiais, seguindo em direção a Poções e realizando rondas táticas, conseguiram visualizar os assaltantes, que entraram em uma residência. Como os assaltantes estavam em estado de flagrante delito, a guarnição em ato contínuo adentrou na residência, onde encontrou e prendeu Willians Teixeira Silva, 19 anos, que portava um revólver marca TAURUS, calibre 38 devidamente municiado e recuperou a CB 300 que acabara de ser roubada em Conquista.

 Os outros dois indivíduos que efetuaram o assalto conseguiram fugir. Os policiais encontraram também uma outra motocicleta, uma HONDA CG, e um I-PHONE, que tinham sido roubados na quinta-feira (26) também em Vitória da Conquista. Logo após ter prendido WILLIANS, a viatura da CIPE/Sudoeste saiu em diligência, ainda na cidade de Poções, vindo a localizar os outros dois assaltantes: Eram os adolescentes de iniciais A. B. B., 15 anos, e G. T. S. F., 16 anos. Os adolescentes e o maior confessaram o envolvimento nos dois assaltos, e também em outros crimes de roubo na cidade de Vitória da Conquista e região. Os policiais ainda recuperaram mais dois aparelhos celulares roubados, e uma bolsa de cor vermelha roubada de uma mulher, ainda não identificada. A quadrilha e os materiais foram conduzidos ao Plantão Central do DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública – a fim de que se fizessem os devidos registros. A diligência que perdurou por toda a madrugada deste sábado (28) resultou na apreensão de dois adolescentes e na prisão em flagrante da quadrilha responsável por vários assaltos na cidade de Vitória da Conquista e região.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.