5 de abril de 2012

Capotamento de veículo na Getúlio Vargas

Um capotamento aconteceu na noite do dia 04/04/12 (quarta-feira) na cidade de Feira de Santana/Ba.

Este acidente foi registrado no final da noite, quando dois veículos trafegavam em alta velocidade e ao passarem pelo cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas com a rua Castro Alves acabaram se chocando. Com o impacto da batida o veículo Captiva, cor preta, placa JSD 5301, capotou em plena Avenida e só parou após chocar-se contra o poste de semáforo ali existente.

O outro veículo envolvido foi um RENAULT CLIO, cor verde, placa policial DQQ 9209, licença de São Paulo, que sofreu avarias em toda a sua lateral esquerda. O motorista do veículo CLIO abandonou o local após o ocorrido não sendo localizado pela polícia e nem pelos agentes de trânsito. Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que ambos os carros estavam andando em alta velocidade quando aconteceu o fato. Por sorte e graças ao horário já tarde da noite não havia pedestres a passar por ali, o que poderia vir a ser provocado uma tragédia maior. Ainda bem que ficou apenas nos danos materiais.

 A polícia encontrou latas de cervejas vazias na mala do carro CLIO, cujo motorista(a) fugiu,  dando um transparecer que poderia  está embriagado no momento do acidente, mais esta hipótese não pode ser confirmada, já que ele(a) não ficou para a adoção dos procedimentos legais.

Policiais militares lotados na 64ª CIPM colaboraram com os agentes de trânsito da SMTT na confecção do registro deste acidente

* Fato Concreto

Um comentário:

  1. Isso tudo é motivado pela bebida. É em uma dessas que muitas vidas que inocentes se vão. O ser humano é inconsciente

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.