23 de abril de 2012

Estuprou a filhinha de dois anos de idade

Uma criança de 02 anos foi estuprada pelo próprio pai na noite de sábado (21/04/12), em Feira de Santana/Ba no bairro Gabriela.

Após investigações realizadas pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o balconista Anailton Santos de Jesus, 32 anos, confessou ter estuprado a sua filhinha.

A denúncia de estupro foi investigada pelas delegadas Márcia Pereira e Claudine Passos, após receberem informações de integrantes do conselheiro tutelar. As autoridades foram até o bairro Gabriela e detiveram o pai da criança.

Segundo nota publicada no site Acorda Cidade , a delegada Márcia Pereira informou que inicialmente a menor foi levada para uma clínica particular e após ser atendida por uma médica constatou-se a lesão na genitália da criança. A menina foi levada até às delegadas que estavam de plantão no Colégio Estadual, onde funcionou a DAI no período da Micareta.

Ao ser interrogado, Anailton confirmou o crime e disse que desde a última segunda-feira (16) vinha cometendo o abuso sexual. Pelo estatuto da Criança e do Adolescente trata-se de estupro de vulnerável mesmo não havendo relação sexual direta.

O balconista contou que praticava o ato quando a esposa saia. No depoimento ele disse que com uma mão se masturbava e com a outra costumava manipular o órgão sexual da filha. Anailton Santos de Jesus foi levado para o Complexo Policial Investigador Bandeira e depois transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.